Central dos Sindicatos Brasileiros

Evento do SSERP reúne mais de 200 em comemoração ao Dia do Trabalhador

Evento do SSERP reúne mais de 200 em comemoração ao Dia do Trabalhador

Mais de 200 pessoas participaram da confraternização promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tangará da Serra (SSERP) no último dia 01 de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Segundo o presidente da instituição, o evento teve como objetivo reconhecer o trabalho dos servidores oferecendo a eles e a suas famílias uma tarde agradável na sede social do sindicato.

“Fizemos a festa com a intenção de unir ainda mais os servidores, levantando a bandeira que defendemos que é a valorização do servidor público. E isso nós conseguimos, trazendo os servidores e seus familiares para passarem uma tarde juntos num clima animado e descontraído”, conta o presidente do SSERP, Eduardo Pereira.

Durante toda a tarde do dia 01 de maio, as crianças tiveram acesso a brincadeiras, pula-pula, algodão-doce, refrigerantes, pipoca, cachorro-quente e piscina, tudo gratuito para os sindicalizados.

“Nossa intenção é marcar o dia 01 de maio em Tangará da Serra com atividades voltadas às famílias dos servidores, para que todos os anos possamos repetir essa confraternização tão importante para o trabalhador e suas famílias”, explica Eduardo.

Fonte: SSERP