Dulci: O compromisso de Neto com o progresso do Brasil é notável

“Tenho certeza de que a sua contribuição ao desenvolvimento econômico e social do país será cada vez maior”

“Coordenando o diálogo do Governo Lula com as organizações populares, aprendi a respeitar e admirar o Companheiro Neto. Sou testemunha, por exemplo, da qualidade técnica e política da sua participação no Conselho de Política Industrial”, disse o ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Dulci.

Em mensagem enviada para o presidente do Sindpd e da Central Sindical de Profissionais (CSP), Antonio Neto, por conta da eleição do sindicato que ocorre nos próximos dias 12 e 13 de junho, Dulci afirmou ainda que Neto tem um papel destacado na defesa da categoria. “Seu compromisso com a independência e o progresso do Brasil é notável. Ele articula muito bem a luta em favor da sua categoria profissional com a defesa dos direitos e interesses do conjunto dos trabalhadores e das classes populares. Tenho certeza de que a sua contribuição ao desenvolvimento econômico e social do país será cada vez maior”, completa.

Eu apoio a Chapa 1: Luiz Gonçalves (Luizinho)

Líderes sindicais apoiam Antonio Neto

O Sindicato Trabalhadores Construção Pesada (Sindopem/ES) parabeniza o Antonio Neto por, com certeza, mais um mandato que virá para afirmar o grande líder que é.

Estamos juntos.

Saudações Sindicais

Luiz Gonçalves (Luizinho) – Presidente da NCST SP

Eu apoio a Chapa 1: Eliane Gerber

“A liderança e a trajetória sindical de Antonio Neto o coloca entre os mais importantes sindicalistas do Brasil, portanto, o Sindicato dos Assistentes Sociais do RS-SASERS- está ao seu lado estendendo a todos os membros da chapa1 o seu irrestrito apoio!”

Eliane Gerber – Presidente do Sindicato dos Assistentes Sociais do Rio Grande do Sul

Eu apoio Chapa 1: diretor presidente do Sincomam Alcir da Costa Albernoz

A eleição do Sindpd me reporta ao passado onde o companheiro Antonio Neto foi e continua sendo um baluarte das lutas sociais. Ser sindicalista é um sacerdócio e isso nos enche de prazer. É grande a satisfação de fazer mais do que receber. Fazer, defender e conquistar benefícios para os nossos representados em um país tão injusto nos da a certeza do dever cumprido. Antonio Neto representa tudo isso, os seus representados certamente tem o orgulho de elegê-lo mais uma vez para ficar na vanguarda de uma categoria que dita o desenvolvimento do Brasil, no estado mais importante da federação. Ao companheiro Antonio Neto o nosso apoio incondicional, pois temos a certeza que fará mais um mandato coroado de êxito. Aos profissionais da Tecnologia da Informação os nossos parabéns pela sábia escolha, pois homens como Antonio Neto, com sabedoria, competência e vocação inegável para causa trabalhista, são poucos. A maioria está nos livros de história.

Eu apoio Chapa 1: Gustavo José Barbosa, Sintag/PA

Pelo presente estamos manifestando apoio do Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Estado da Paraíba (SINTAG/PA) a Chapa 1 que concorre as eleições do Sindpd na certeza que os companheiros que compõe a mesma tem condições de continuar a trajetória de lutas e alcançar inúmeras vitórias para sua base.

Eu apoio Chapa 1: Carlos David Veiga, Senalba Ponta Grossa/PR

Parabenizo todos os companheiros do Sindpd, que demonstraram inteligência ao reconhecer os trabalhos dos comandados por Antonio Neto.

Muitos falam da necessidade da existência de uma oposição mas eu, ao contrário, vejo como uma movimentação de apoio e reconhecimento, pois é assim que uma família feliz e ordeira percorre o trajeto da vida, deixando marcas de sucesso que nem o tempo apaga.

Sucesso a todos nessa continuidade de obrigação. Tenho a certeza que os caminhos não serão desviados, pois o comandante possui caráter, hombridade e sabe com quem pode contar.

Parabéns Neto e equipe

Eu apoio Chapa 1: José Osmir Bertazzoni, Sindicato dos Servidores Municipais Piracicaba/SP

O Sindicato dos Servidores Municipais de Piracicaba, por seu presidente José Osmir Bertazzoni vem por este manifestar total apoio a Chapa comandada pelo companheiro Neto.

Eu apoio Chapa 1: Antonio Gervásio Rodrigues, Sueessor Osasco e Região

Olá meu companheiro Neto. É desnecessário qualquer menção de apoio nesse momento, você já é a maior expressão de apoio que o mundo sindical precisa.

Mas, receba o apoio e gratidão da diretoria do Sindicato Único dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Osasco e Região (Sueessor) por tudo que tem feito pelo mundo sindical, isso lhe garanto, não é sinônimo de bajulação. A realidade dos fatos fala por si só.

Antonio Gervásio, em nome da diretoria.

Eu apoio Chapa 1: Juvenal Pedro Cim, Presidente do Senalba/PR

Em nome de toda a diretoria do Sindicato dos Empregados Em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional no Estado do Paraná (Senalba/PR) quero manifestar o meu total apoio e solidariedade aos companheiros da Chapa 1 que estão concorrendo nas eleições do Sindpd, marcadas para os dias 12 e 13 de junho. Conheço o companheiro Antonio Neto há mais de duas décadas e com sua luta e dedicação aos trabalhadores da Tecnologia da Informação, sem dúvidas ele é hoje umas das principais lideranças sindicais do Brasil. O companheiro Neto tem todas as credenciais e a liderança necessária para disputar mais um mandato no Sindpd. Com ele a frente do sindicato, certamente em breve a categoria vai conquistar uma das suas principais reivindicações: a regulamentação profissional dos trabalhadores em TI.

Eu apoio Chapa 1: Cosme Nogueira, Feserp/MG

Em nome da direção da Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais de Minas Gerais (Feserp Minas Gerais) e do Sindicato dos Servidores Municipais de Juiz de Fora manifesto total apoio aos companheiros e companheiras da Chapa 1 e tenho a plena certeza do compromisso desta chapa com os anseios da categoria representada pelo sindpd. Parabenizo o nosso grande companheiro e um dos maiores sindicalistas do Brasil Antonio Neto pelo brilhante trabalho que está sendo realizado em defesa de sua categoria e de todos trabalhadores e trabalhadoras do brasil.

Eu apoio Chapa 1: presidente da Fenata Mário Limberger

Vamos companheiros, vamos rumo a vitória!

Esta é a 2ª etapa de nossa caminhada de fortalecimento do Sindpd, do seu grande líder Antonio Neto e da CSP.

Estamos com vocês nesta eleição.

Eu apoio Chapa 1: Jose Silva Filho, Sindopem/ES

O Sindicato Trabalhadores Construção Pesada (Sindopem/ES) parabeniza o Antonio Neto por, com certeza, mais um mandato que virá para afirmar o grande líder que é. Estamos juntos.

Saudações Sindicais.

Eu apoio Chapa 1: Alfredo Ferreira de Souza, Federação da Movimentação de Mercadorias/SP

Parabéns companheiro Antonio Neto. Em nome da Federação da Movimentação de Mercadorias do Estado de São Paulo envio um forte abraço e sucesso nessa nova jornada. Somos conhecedores da luta que vem enfrentando porém, pessoas como você que já nascem com bom caráter dificilmente perde uma batalha, pois as bênçãos divinas se estendem aos que são transparentes. Estamos contigo e com todos os componentes da Chapa 1.

Compartilhe:

Leia mais
reunião centrais rs e oit
Centrais e OIT discutem impacto das enchentes no mercado de trabalho do RS
plano erradicação trabalho escravo será atualizado
Plano Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo será atualizado após 16 anos
podcast fetrarod
Fetrarod lança podcast para discutir temas de interesse dos rodoviários; assista aqui
Manifesto contra PL do estupro
Mulheres sindicalistas divulgam manifesto contra PL do Estupro (PL 1904/24)
Nota das centrais selic
Centrais pedem redução dos juros: "por desenvolvimento com justiça social"
lula critica campos neto
Lula diz que Campos Neto tem lado político e trabalha para prejudicar o país
campos neto presidente bc
Procurador pede investigação sobre influência de bancos na definição dos juros pelo BC
Encontro CSB China
CSB promove encontros com entidades sindicais chinesas em SP e RJ; inscreva-se
CSB-RS conselho plano rio grande
Reconstrução do RS: CSB toma posse como membro do Conselho do Plano Rio Grande
distribuição extra fgts
Após acordo com centrais, governo fará distribuição extra do FGTS aos trabalhadores