Central dos Sindicatos Brasileiros

Diretoria toma posse no Sindicato dos Trabalhadores da Indústria, Construção e Mobiliário de Lagoa Vermelha

Diretoria toma posse no Sindicato dos Trabalhadores da Indústria, Construção e Mobiliário de Lagoa Vermelha

No último sábado, 07, ocorreu a cerimônia de posse do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria, Construção e Mobiliário (STICM) de Lagoa Vermelha. O diretor será Ariovaldo Carlos da Silva, que foi reeleito e já ocupou a cadeira anteriormente

O processo que possibilitou a eleição da chapa se deu com muito empenho por parte dos profissionais envolvidos, como informou a assessoria de Ariovaldo. “Com muito esforço e muita dedicação de cada funcionário do sindicato. Foram 4 urnas, sendo 3 itinerantes. Fomos em todas as empresas onde 77% dos associados votaram. Teve uma aprovação de 98,31%. Sendo que tivemos o apoio dos outros sindicatos para essa eleição”.

Além disso, as propostas e o projeto apresentado foram de grande importância para o êxito da chapa. Questões como atendimento médico e odontológico gratuito para associados e dependentes, creche e posto de saúde para os profissionais da indústria foram questões que despertaram o interesse dos trabalhadores.

Por fim, a assessoria mencionou o auxílio dado pela Central dos Sindicatos do Brasil (CSB) para a construção do projeto. “Sempre nos ajudou, nos dando toda ajuda e apoio necessário para que essas eleições ocorressem.”