Central dos Sindicatos Brasileiros

CSB-SP promove encontro sobre reforma trabalhista em Araçatuba

CSB-SP promove encontro sobre reforma trabalhista em Araçatuba

Evento será no dia 10 e tratará da mobilização na região 

A seccional paulista da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) realiza na quinta-feira (10), encontro regional para debate da reforma trabalhista, com conferência sobre a conjuntura nacional, orientações jurídicas e planejamento de mobilizações da CSB na região.

Ainda durante o encontro, haverá apresentações do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-15) de Campinas, Luís Henrique Rafael, que ministrará palestra sobre o “Impacto da reforma trabalhista nos direitos” e da advogada Augusta Raeffray, que tratará do tema “Financiamento Sindical Pós-Reforma”.

A advogada Augusta Raeffray falou sobre a importância do encontro e da presença dos sindicalistas. “Debates como estes promovidos pela CSB são extremamente valiosos para o movimento sindical, pois são necessários para traçar estratégias jurídicas em relação à realidade nas relações sindicais”, destaca.

A advogada é sócia do escritório Gherardi e Raeffray Advocacia, Membro da Comissão de Direito Sindical da OAB/SP e especialista em docência em Direito Sindical pela Escola Superior de Advocacia. “Tenho procurado conciliar minha agenda jurídica para participar de diversos debates como este em Araçatuba para juntos aprendermos e esclarecermos as dúvidas na busca por fortalecer a atuação dos dirigentes e sindicatos do interior de São Paulo”, finaliza Augusta Raeffray.

O presidente da CSB-SP, Tiago Pereira, convida todos os sindicalistas de Araçatuba e região para participarem do encontro e fortalecer ainda mais a representatividade dos trabalhadores. “É importante que todos estejam presentes, pois será um encontro importante para debatermos uma proposta de trabalho da Regional da CSB em Araçatuba, entre outros pontos”, comentou Pereira.

Serviço:

O que: Encontro da CSB-SP

Data: 10 de maio

Local: Araçatuba Plaza Hotel, à rua General Glicério, 233, Centro – Araçatuba.

Horário: Credenciamento a partir das 13h.

Informações: (11) 3104-2992

Fonte: Fetramesp