Central dos Sindicatos Brasileiros

CSB realizará seminário no Dia Internacional da Mulher

CSB realizará seminário no Dia Internacional da Mulher

O evento será realizado virtualmente e visa trazer o debate da luta das mulheres no mundo de trabalho

No Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) realizará o seminário virtual Gracias a la vida. O evento será transmitido a partir das 10 horas da manhã pelas redes sociais da central, via Facebook e YouTube.

Para participar será necessária uma inscrição clicando aqui. Já os links para acompanhar a exibição serão enviadas no dia anterior por e-mail e WhatsApp

A programação, que será exibida na próxima segunda-feira (08), abordará a precarização dos direitos trabalhistas, a luta da mulher na pandemia e a agenda das mulheres para a saída da crise.

O programa também trará consigo os debates que impulsionaram a criação da data, mas que se fazem atuais até hoje. Temas como a luta por melhores salários, pela regulamentação do trabalho e pelo fim da discriminação de gênero estarão nos alicerces da transmissão.

A participação de todos os setores e pessoas que defendem e lutam pelos direitos das trabalhadoras de todo o Brasil é imprescindível, pois é em tempos de acentuada crise que o debate e a organização se fazem mais necessárias.

Não perca!