Central dos Sindicatos Brasileiros

CSB nas rua por vacina no braço, comida no prato e fora bolsonaro!

CSB nas rua por vacina no braço, comida no prato e fora bolsonaro!

Centenas de milhares de manifestantes protestaram, neste sábado (3/7), em diversos municípios do país contra o presidente Jair Bolsonaro. Os protestos começaram pela parte da manhã em algumas regiões e devem se estenderam até o final da tarde em pelo menos 290 cidades.

Intitulado “#3JForaBolsonaro”, o ato é apoiado por sindicatos, partidos de esquerda, centro e até direita. Apesar de manifestar apoio ao impeachment, movimentos organizados como o MBL e Vem Pra Rua decidiram se ausentar dos protestos.

Inicialmente, a manifestação estava prevista para ocorrer no dia 24, mas foi adiantada diante de denúncias de corrupção no contrato da vacina Covaxin e em meio ao super pedido de impeachment protocolado na Câmara contra o presidente.

A CSB não poderia fugir à sua obrigação junto ao povo trabalhador brasileiro. Diante dos mais de 520 mil mortos, dezenas de milhões de desempregados e a total falta de auxílio do governo para a classe trabalhadora, a central foi às ruas de diversas cidades do país dizer BASTA! para a política higienista e corruptade Jair Messias Bolsonaro.

Em São Paulo nosso presidente nacional, Antonio Neto, discursou para uma multidão que ocupou a Av. Paulista nesse que foi o maior dos atos em todo o país.

O cenário para o Brasil virar essa página de horror e morte vem se montando e ganhou força com as recentes denúncias de corrupção envolvendo a compra de vacinas pelo governo federal, além da apresentação de um Superpedido de Impeachment no Congresso Nacional, na última quarta-feira (30) onde a CSB esteve, junto com 700 outras entidades públicas, representando todos os segmentos da sociedade brasileira.

Com o povo na rua e o avanço das investigações, Bolsonaro vai cair!

Veja mais fotos da participação da CSB nos atos por todo o Brasil.

Ato pelo ‘Fora Bolsonaro’ em Porto Alegre, CSB PRESENTE!

Em Brasília o ato ocorreu pela manhã e reuniu milhares de pessoas ao lado de entidades sociais, sindicatos e partidos.

Ato em Brasília contou com participação em peso da Central dos Sindicatos Brasileiros

Já na capital mineira os manifestantes pediam  não apenas a derrubada desse que é responsável pela morte de meio milhão de brasileiros, mas também por Auxílio Emergencial de 600 reais, contra o desemprego e por vacina para todos.

Csb ao lado dos milhares de mineiros que ocuparam as ruas de Belo Horizonte nesse sábado (03) contra o governo genocida de Jair Bolsonaro