Central dos Sindicatos Brasileiros

CSB estará presente no lançamento do “Direitos Já: Fórum pela democracia” na PUC-SP

CSB estará presente no lançamento do “Direitos Já: Fórum pela democracia” na PUC-SP

Iniciativa da sociedade civil reúne diversos nomes do judiciário, legislativo, movimento sindical, movimento estudantil e lideranças políticas.

Na noite desta segunda-feira (02), a CSB estará presente no lançamento do Direitos Já! Fórum pela democracia. O evento irá ocorrer no TUCA (PUC-SP) a partir das 19 horas e contará com a presença de diversos nomes como Antonio Neto (Presidente da CSB), Iago Montalvão (Presidente da UNE), Marcos da Costa (ex-Presidente da OAB-SP), Ciro Gomes (ex-Ministro da Fazenda e da Integração Nacional) entre outras lideranças dos mais diferentes movimentos da sociedade civil.

O DIREITOS JÁ! FÓRUM PELA DEMOCRACIA é uma iniciativa suprapartidária, plural e aberta a todas e todos, pessoas e instituições, que desejam se engajar na vigilância e defesa da nossa democracia.

A iniciativa mostra a importância da unidade das forças democráticas em torno de uma pauta comum: a defesa irrevogável dos direitos conquistados pela população brasileira.

Representando a Central dos Sindicatos Brasileiros, o Presidente Antonio Neto ressalta a importância da iniciativa em um momento de aprofundamento do desmonte dos direitos conquistados pela classe trabalhadora com a CLT e a Constituição Federal de 1988.

O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook e deve contar com a presença de mais de 700 participantes.