Entidades buscam informar os trabalhadores sobre a Reforma da Previdência
Seguindo um calendário de manifestações contra a Proposta de Emenda à Constituição(PEC) 287, que trata da Reforma da Previdência, no estado de Minas Gerais, a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e a Federação Única Democrática de Sindicatos das Prefeituras, Câmaras Municipais, Empresas Públicas e Autarquias de Minas Gerais (FESERP-MG) promoveram na manhã da última segunda-feira (20), em Águas Formosas, cidade divisa com o estado da Bahia, uma manifestação contra a reforma.
O ato, que contou com ap
Importante meio de informar os trabalhadores sobre a PEC 287, as manifestações devem continuar acontecendo em diversas cidades do estado de Minas Gerais, nas próximas semanas.
“Essas manifestações, paralisações e panfletagem têm o objetivo de divulgar para sociedade quais as consequências desta reforma. Queremos chamar a sociedade e envolvê-la em algo tão complexo, que mexe com a vida de todos. Por isso, nosso papel é tão importante”, falou Cosme Nogueira, secretário de Formação Sindical da CSB e presidente da FESERP-MG.







