Central dos Sindicatos Brasileiros

CSB divulga moção de solidariedade ao ex-presidente Lula

CSB divulga moção de solidariedade ao ex-presidente Lula

Os sindicatos filiados à Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) aprovaram, no último dia 27 de setembro, uma moção de solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra as calúnias publicadas em setores da imprensa.

No documento, a CSB afirma que “o presidente Lula construiu uma trajetória política que orgulha o povo brasileiro, dedicou a sua vida para a construção de um Brasil mais justo e igualitário, implementando de forma brilhante suas propostas quando comandou o Brasil”.

Leia a íntegra:

Moção de Solidariedade

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), entidade que reúne mais de 350 sindicatos filiados e 20 federações de trabalhadores, manifesta a sua solidariedade ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra os ataques e calúnias dirigidas por setores da mídia.

O presidente Lula construiu uma trajetória política que orgulha o povo brasileiro, dedicou a sua vida para a construção de um Brasil mais justo e igualitário, implementando de forma brilhante suas propostas quando comandou o Brasil.

Os trabalhadores brasileiros agradecem ao presidente Lula por todos os avanços conquistados em seu governo, especialmente pela recuperação do Estado, pela geração de empregos e pelas políticas públicas que permitiram a inclusão de milhões de pessoas que antes viviam excluídas em condições desumanas.

Estamos construindo um novo Brasil onde os filhos do povo voltaram a ter o direito de sonhar com uma vida digna. As mentiras não impedirão o avanço desta caminhada.

São Paulo, 27 de setembro de 2012.
Antonio Neto
Presidente da CSB