Além dos dirigentes da CSP, presidentes da CTB, Força, UGT e da Nova Central manifestam solidariedade à candidatura
Os presidentes das Centrais Sindicais do Brasil enviaram mensagens de apoio a candidatura da Chapa 1 à eleição do Sindpd. Wagner Gomes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Michel Torres da Força Sindical, Ricardo Patah da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e José Calixto Ramos da Nova Central Sindical dos Trabalhadores declararam confiança na vitória do Presidente Antonio Neto e sua diretoria.
Representantes da Central Sindical de Profissionais (CSP), a central que mais cresceu no último ano e da qual Antonio Neto também é presidente, reiteraram o compromisso com o Sindpd e os dirigentes da Chapa 1.
Acompanhe os depoimentos:
Eu apoio a Chapa 1: José Calixto Ramos

Caro Presidente,
A NCST tomando conhecimento da eleição da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo se sente honrada em hipotecar total e irrestrito apoio e solidariedade à recondução do companheiro Antonio Neto à presidência daquela importante entidade.
Na certeza de que os trabalhadores representados pelo sindicato votem integralmente para que o companheiro Neto sinta-se fortalecido a continuar a luta em defesa dessa importante categoria profissional. Cordialmente, José Calixto Ramos – Presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores
Wagner Gomes: todo apoio ao companheiro Neto
O presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Wagner Gomes, divulgou uma mensagem de apoio ao presidente do Sindpd, Antonio Neto, em virtude da eleição do sindicato que ocorre nos próximos dias 12 e 13 de junho.
Leia abaixo a íntegra:

Não temos dúvidas de que é o nome certo para continuar dirigindo os destinos do Sindpd, do qual foi fundador. A entidade conta, hoje, com 45 mil sócios e a categoria conquistou vários benefícios em lutas que ele comandou. Por isto, Neto tem a aprovação de 89% dos trabalhadores e trabalhadoras da base. Estamos convencidos de que os sócios saberão agir com consciência e sabedoria na hora do voto e reconduzirão o companheiro à presidência do Sindicato no pleito convocado para os dias 12 e 13 de junho. É a melhor opção para a categoria.”
Miguel Torres: “Todo apoio ao companheiro Neto e à Chapa 1

Miguel Torres – Presidente em exercício da Força Sindical e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes
Patah: o Sindpd é um dos mais importantes e respeitados sindicatos do Brasil

O dirigente sindical destacou as conquistas do Sindpd sob o comando de Neto. “O SINDPD, sob a liderança do grande companheiro Antonio Neto, é hoje um dos mais importantes e respeitados sindicatos do Brasil. Bem preparado para a luta e bem estruturado para servir à categoria, o SINDPD é referência de conquistas e bons serviços aos trabalhadores em TI e processamento de dados. A vocês os meus parabéns pelo trabalho realizado até aqui e meus sinceros votos de que continuem firmes na linha de frente da luta pelo fortalecimento do sindicalismo brasileiro”, disse.







