Chapa apoiada pela CSB vence eleições em Bela Vista de Goiás

Com a vitória, entidade que representa os servidores públicos também se filiou à Central

Em pleito eleitoral realizado na última sexta-feira (30), no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bela Vista de Goiás (SINDIVISTA), a Chapa 1, apoiada pela Seccional Goiás da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), venceu com 98,7% dos votos válidos.

Com isso, a chapa “União Faz a Força” segue à frente do sindicato até 2022. O ato de posse acontece no próximo dia 22 de dezembro. A presidente eleita, Ana Aparecida Miquelino da Silva, comentou as prioridades para o novo mandato e os ganhos para categoria na última gestão.

“A sede própria ainda é nosso maior sonho, mas sabemos que é difícil. Das nossas conquistas podemos destacar os 40% de gratificação que os garis tinham direito, e não estavam recebendo, e a redução na jornada de trabalho das merendeiras, que foi de 8 para 6 horas. Conseguimos também um cartão para os sócios, que poderão fazer compras no comércio parceiro, aumento para os professores e algumas conquistas individuais na Justiça”, falou Ana.

A dirigente destaca ainda que,com a ajuda da CSB, da Federação das Entidades Sindicais dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Goiás (FESSPIMG) e da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), o processo eleitoral teve mais credibilidade com a categoria.

Filiação

Após o resultado das eleições, a entidade também anunciou sua filiação junto à CSB, o que, segundo Ana, trará mais respeito ao sindicato.  Representando a Seccional Goiás da CSB estavam Nelson Antonio Silva França e Luciano Gomes dos Santos, respectivamente 1º e 2º secretários de Formação e Mobilização.

Compartilhe:

Leia mais
sede inss brasília
Governo lança novo programa com gratificação a servidores para reduzir fila do INSS
eleições sindimvet
Sindimvet-SP chama profissionais para eleger nova diretoria do sindicato; vote aqui
plenaria classe trabalhadora
CSB convoca sindicatos para Plenária da Classe Trabalhadora em Brasília
suspensão processos pejotização gilmar mendes
Suspensão de processos sobre pejotização ameaça direito do trabalho no Brasil
reunião NR-1 geral
Governo adia nova regra que responsabiliza empresa sobre saúde mental do trabalhador
cassação glauber braga
O mandato de Glauber Braga e a responsabilidade das centrais sindicais
1o de maio shows sp
1º de Maio em São Paulo terá shows gratuitos com Fernando & Sorocaba e outros; veja agenda!
sindineves gcm
Sindineves denuncia Prefeitura de Ribeirão das Neves (MG) por conduta antissindical
mudança tabela imposto de renda 2025
Governo muda tabela do IR e renova isenção para até dois salários mínimos
repúdio arminio fraga congelar salário mínimo
CSB repudia fala de Armínio Fraga: congelar salário mínimo é condenar milhões à miséria