Central dos Sindicatos Brasileiros

Câmara dos Deputados realiza homenagem aos administradores

Câmara dos Deputados realiza homenagem aos administradores

Por meio de proposta apresentada pelo deputado Sandro Mabel (PMDB-GO), a Câmara dos Deputados realizou, na manhã desta terça-feira (11), Sessão Solene especial em homenagem aos administradores, que completaram 47 anos da regulamentação da profissão no último dia 9 de setembro.

Com o Plenário lotado e diante da presença de inúmeros dirigentes dos sindicatos e conselhos da categoria, o deputado Sandro Mabel destacou a importância dos administradores na atualidade e parabenizou as lideranças que trabalham incansavelmente pela melhoria das condições de trabalho destes profissionais.

O presidente da Central Sindical de Profissionais (CSP), Antonio Neto, se disse orgulhoso de contar com um grande número de sindicatos desta categoria filiados à central. “Estes profissionais têm um papel fundamental a cumprir neste novo Brasil que luta para construir uma nova sociedade baseada na inovação dos processos produtivos e até mesmo na humanização das relações de trabalho, uma vez que são eles, na maioria das vezes, que definem os rumos das empresas”, disse.
Segundo o presidente da CSP, em muitas oportunidades os demais companheiros não compreendem que os administradores são profissionais diferenciados, que enfrentam dificuldades semelhantes aos demais trabalhadores. “Um deles é a luta pela criação de um piso nacional para a categoria para garantir uma remuneração digna e condizente às responsabilidades destes profissionais”, completou.