Antonio Neto é o novo presidente do Núcleo do PMDB Sindical Nacional

O presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Neto, foi indicado pelo presidente nacional do PMDB e Vice-Presidente da República, Michel Temer, como o novo presidente do Núcleo do PMDB Sindical Nacional.

A decisão, publicada nesta quinta-feira, dia 3 de março, busca ampliar a influência do Partido no meio sindical e organizar os quadros sindicais do PMDB para fortalecer a legenda em nível nacional.

“Recebemos com grande honra e alegria esta missão dada pelo Presidente Michel Temer. Temos consciência dos desafios, mas acreditamos que o Partido tem grande influência no meio sindical, é protagonista nos grandes temas nacionais e desejamos dar a nossa contribuição para organizar este segmento, cuja importância crescerá nas eleições futuras após as restrições impostas pela legislação eleitoral. E se tem um setor que pode mobilizar, render votos, bons candidatos e militantes para o Partido, este setor é o movimento sindical”, disse Antonio Neto.

Além de Antonio Neto, a Comissão Diretora do PMDB Sindical Nacional é formada pelos dirigentes Mário Limberger (RS), Cosme Ricardo Nogueira (MG), Francisco Albuquerque Moura (CE), Ernesto Pereira (DF) e Washington dos Santos (Maradona).

Para coroar esta nova fase do PMDB Sindical, será realizado no próximo dia 11 de Março, às 14 hs, no Plenário 1 da Câmara dos Deputados, o Encontro Nacional do Núcleo Sindical,  para dar posse a nova Direção e para debater o processo de organização do segmento.

Confira a designação da comissão provisória nacional do núcleo sindical do PMDB – órgão de apoio, cooperação e ação partidária.

Serviço:

Encontro Nacional do PMDB Sindical

Data: 11/03/2016

Horário: 14h

Local: CÂMARA DOS DEPUTADOS – PLENÁRIO 1

Edifício Principal – T04, Praça dos Três Poderes – Brasília-DF

Compartilhe:

Leia mais
INSS pagamento automatico auxilio doença
INSS suspende bloqueio de pagamento do benefício por falta de comprovação de vida; entenda
fake news não há nova contribuição sindical
Ao contrário do que diz a imprensa, não há nova contribuição sindical em discussão no país
reunião dieese servidores públicos
Servidor público, participe de reunião estratégica na defesa de seus direitos; acesse o link
Fessergs toma posse no conselho do IPE Saude
Presidente e vice-presidente da Fessergs tomam posse como conselheiros do IPE Saúde
TST novas regras recursos
Admissibilidade de recursos no TST tem novas regras a partir de fevereiro; saiba o que muda
reajuste servidores federais 2025 aprovação orçamento
Reajuste de servidores federais será pago após sanção do Orçamento de 2025
falecimento adriano de souza oliveira sinserpu
CSB e Fesmig lamentam falecimento de Adriano Oliveira, presidente do Sinserpu
como pedir o seguro-defeso
Pescadores artesanais devem cadastrar biometria para receber o seguro-defeso; saiba
governo proíbe cobrança de taxas no pix
Governo revoga novas regras do Pix e publica MP que reforça gratuidade do serviço
fernando haddad isenção imposto de renda 2025
Haddad: Governo estuda manter isenção de IR até dois salários mínimos em 2025