Central dos Sindicatos Brasileiros

Analista do DIAP ministra palestra virtual para sindicalistas da CSB-SP

Analista do DIAP ministra palestra virtual para sindicalistas da CSB-SP

O encontro com o analista do Diap será nesta terça-feira (04) às 10 horas e visa debater o pós-pandemia para o trabalhadores

A seccional paulista da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB-SP) realizará na terça-feira, (4) mais uma reunião, seguida de debate, da Diretoria Operativa. Nesta semana a participação será do analista do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), o jornalista André Santos, com o tema: “A conjuntura política e o pós-pandemia para os trabalhadores”. O encontro será 10h, via plataforma Zoom.
O jornalista André Santos é assessor parlamentar do DIAP, analista político e especialista em Política e Representação Parlamentar. É também sócio da Contatos Assessoria.
O DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) foi fundado em 19 de dezembro de 1983. Estruturado para atuar nos Poderes da República, em especial no Congresso Nacional e, excepcionalmente, nas Assembleias Legislativas e Câmaras de Vereadores, no sentido da institucionalização, da transformação em normas legais das reivindicações predominantes, majoritárias e consensuais da classe trabalhadora. É um instrumento dos trabalhadores que foi idealizado pelo advogado trabalhista Ulisses Riedel de Resende, atual Diretor-Técnico da entidade.
SERVIÇO:
O que: Palestra “A conjuntura política e o pós-pandemia para os trabalhadores – Comunicação Sindical”
Quem: André Santos, Assessor Parlamentar do DIAP
Quando: Terça-feira (4)
Horário: 10h
Onde: Via zoom