Central dos Sindicatos Brasileiros

70 anos CLT: você também vive essa história

70 anos CLT: você também vive essa história

Busto de Getúlio Vargas, doado pela CSB, no TRT/RJ

Na manhã desta terça-feira (29/5), o presidente do Tribunal do Trabalho da 1ª Região, desembargador Carlos Alberto Araujo Drummond, reuniu, no Salão Nobre do Prédio-Sede, todos os magistrados e servidores que integraram o Grupo de Trabalho, constituído na Presidência do Regional, responsável pela criação, produção e execução de cerca de 20 eventos especiais voltados para a celebração das sete décadas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O desembargador fez um balanço das ações e parabenizou os integrantes pelo empenho e dedicação, além de anunciar as próximas campanhas e eventos do Tribunal para 2013. Na ocasião, Carlos Alberto Araujo Drummond convidou os participantes para a inauguração do busto de Getúlio Vargas, feito em resina e mármore, instalado em pedestal no Salão Nobre do TRT/RJ, local histórico onde o ex-presidente se reunia com patrões e empregados.

A peça foi doada pelo presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antônio Neto, e entregue ao presidente do TRT/RJ no dia 30 de abril, data em que os 70 anos da CLT foram celebrados com festa no Estádio São Januário, campo do Club de Regatas Vasco da Gama.

 Dentre os integrantes da Comissão, estiverem presentes os desembargadores Nelson Tomaz Braga e Márcia Leite Nery; e os servidores Luis Felipe Carrapatoso Peralta, Carlos Roberto Oliveira da Silva, Ana Luiza Bordallo da Costa, Cristina Bernardo Neves, Ruy França, Alessandra Nunes Martins, Clarice Casz Orlean, João Paulo Alves de Carvalho e João Oliveira Nunes.

Fonte: TRT/RJ – 1ª Região