Organizado pela CSB, evento reuniu cerca de mil trabalhadores em Porto Velho
A festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, organizada pela Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) pela primeira vez em Rondônia, reuniu profissionais de diversas categorias no Moto Clube de Porto Velho, no domingo, dia 1º de maio.

Além da confraternização, o ato também permitiu à classe laboral conversar sobre a importância do movimento sindical, segundo Simioni. “Falamos sobre a atuação que a CSB vem tendo no nosso estado e sobre a importância de estarmos unidos para garantir os nossos direitos”, explica o dirigente.
Nesse contexto, o encontro serviu para que músicos debatessem a fundação de um sindicato próprio que possa representar os profissionais do setor em Rondônia. Como vários trabalhadores da área musical estavam reunidos na festa para as apresentações, eles aproveitaram o momento para tratar da criação da entidade. “É um sindicato que vai nascer com o apoio da CSB”, ressalta Simioni.








