apoio-chapas-7e61-inovetec-eleicoes-cft-crtsp

CSB declara apoio às chapas 7 e 61 da Inovetec nas eleições do CFT e CRT-SP

A disputa pelas eleições do Conselho Federal dos Técnicos (CFT) e para o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) acontece entre os dias 21 e 22 de maio e mobiliza profissionais técnicos em torno do debate sobre valorização profissional, representação da categoria e participação dos trabalhadores nas decisões do setor.

A disputa ganhou força nesta reta final de campanha com o apoio da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) à Chapa 7 para o CFT e à Chapa 61 para o CRT-SP.

A campanha destaca a necessidade de ampliar a participação da categoria nos espaços de decisão e fortalecer a representação dos profissionais nos conselhos. As chapas reforçam a luta para que os técnicos tenham voz ativa na tomada de decisões sobre o futuro da profissão e no direcionamento das entidades representativas.

Conheça os candidatos

A composição nacional da Inovetec para o Conselho Federal dos Técnicos tem Marcelo Cestari como candidato à presidência e Marcelo Manhães na vice-presidência, seguido de Silvio Ortega na diretoria administrativa, Alexandre Bitencourt na diretoria financeira e Gleison Fabiano na diretoria fiscal e de normas.

Em São Paulo, a Chapa 61 disputa o comando do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo com Luiz Elmar Beloti na presidência e José Vitor de Castro como vice, além de Edirlei Rodrigo na diretoria administrativa, Washington de Araujo na diretoria financeira e Giuliano Ferreira Coelho na diretoria fiscal e de normas. A campanha também reúne candidatos para diferentes diretorias.

CSB declara apoio à Inovetec

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), presidida pelo sindicalista Antonio Neto, declarou apoio as chapas da Inovetec nas eleições ao CFT e CRT-SP.

“Compartilhamos dos mesmos preceitos relacionados à valorização do trabalho, ao fortalecimento da categoria e a maior aproximação entre os conselhos profissionais e os trabalhadores técnicos. Nos dias 21 e 22 de maio ocorrerá a votação. Conto com vocês”, afirmou o líder da central.

A proposta é construir uma gestão mais aberta à participação da categoria, ampliando o diálogo com os profissionais e fortalecendo a defesa dos interesses dos técnicos em nível estadual e nacional.

Compartilhe: