Central dos Sindicatos Brasileiros

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coronel Macedo recebe visita da FESSPMESP

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coronel Macedo recebe visita da FESSPMESP

A equipe da Regional de Avaré da FESSPMESP esteve ontem (21/02) na cidade de Coronel Macedo, visitando o seu Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, filiado à Federação.

Esteve na Reunião a Elci Luciane Faustino, Coordenadora Regional e da Central de Benefícios da FESSPMESP e o assessor para assuntos administrativos o senhor Araken André  Prado Lunardi em reunião com o presidente do Sindicato o senhor Clodoaldo Garcia.

Na reunião, assuntos como Campanha Salarial e Estrutura Sindical foram os debatidos e conclui-se que a categoria de Servidores Públicos Municipais de Coronel Macedo está bem representada e caso haja avanços nas negociações por parte da Administração Municipal o resultado será um dos melhores da região para os trabalhadores da categoria no município.

O Sindicato também está aderindo a Central de Benefícios e muitas novidades estão sendo implantadas, os associados já podem contar com o Cartão Benefício que antecipa o salário permitindo que os servidores possam consumir no comércio local, onde também estiveram presentes na reunião o Gerente Comercial da 008 Cards – o senhor Rogério Eduardo Cassaro, e o proprietário da empresa – o senhor Islei Aparecido dos Santos e mais parcerias estão sendo discutidas como planos médicos, odontológicos e colônias de férias que em breve serão divulgadas aos associados.

Outro assunto que não poderia deixar de ser pauta nesta reunião foi sobre política, tendo em vista que Clodoaldo também é vereador e fez um resumo do seu mandato com muitas conquistas para a população e também para os Servidores Públicos Municipais.

A diretoria FESSPMESP parabeniza e reitera o seu apoio à diretoria do SindCM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coronel Macedo) na luta em prol da categoria dos Servidores, nenhum direito a menos e melhores condições de trabalho.

Fonte: FESSPMESP