Central dos Sindicatos Brasileiros

III Congresso CSB começa nesta quinta-feira (16) – entenda como vai funcionar

III Congresso CSB começa nesta quinta-feira (16) – entenda como vai funcionar

Entre os dias 16, 17 e 18 a Central dos Sindicatos Brasileiros realiza seu III Congresso, que devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19 será realizado de forma 100% virtual.

Mas fique tranquilo que preparamos um pequeno passo a passo de como irão acontecer as votações, debates e demais etapas do congresso da nossa central.

Acesso às salas virtuais onde acontecem o Congresso

O evento será realizado através da plataforma Zoom, desse modo é essencial que todos os participantes inscritos tenham instalado em seus aparelhos o aplicativo, você encontra o link para download aqui

Os links serão disponibilizados através do email cadastrado junto ao site do iiicongressocsb.com o link de acesso para cada um dos dias de evento. Além disso os links também serão entregues via lista de transmissão do whatsapp e grupos da CSB.

Votações

As votações para aprovação de moções, posses e de regimento estarão abertas entre os dias 16 e 17 para que assim sejam realizadas as posses e aprovações no dia 18.

Todo o processo de votação se dará pelo aplicativo ZOHO, já utilizado pela central em outras oportunidades e que garante o sigilo e anonimato dos votos.

Caso queiram se familiarizar com a ferramenta de antemão, acesse o site do aplicativo aqui

Mas fique tranquilo que nossa equipe estará pronta ao longo dos dias para orientar sobre o processo de votação e auxiliar em eventuais dificuldades na plataforma.

Regimento e questões burocráticas

Caso tenha alguma dúvida burocrática sobre a realização do congresso acesse o regimento disponível no hotsite do evento em iiicongressocsb.com

Programação

Segue abaixo a programação dos três dias de congresso e atenção para as palestras e convidados especiais que serão confirmados nos próximos dias.

16/09 – 1° dia de Congresso

10H: Abertura e aprovação do Regimento Interno

12H: Debates

18H: Sessão Solene, execução do hino nacional por Abner Tofanelli e abertura política com o presidente nacional da CSB, Antonio Neto.

17/09 – 2° dia de Congresso

10H – Os ataques aos Trabalhadores Brasileiros

13H – O parlamento e os trabalhadores

16H – Estados e municípios para os trabalhadores

19H – Um Brasil para os trabalhadores

 18/09 – 3° dia de Congresso

10H: Sessão Plenária, posse e aprovação de moções

Evento online com participação de convidados nacionais e internacionais dos mais diversos setores, entre eles, político, acadêmico e sindical.

☎️ Ficou alguma dúvida? Manda um oi no whatsapp do Congresso clicando aqui que iremos resolver! 👇
https://bit.ly/3A5L5tr