Central dos Sindicatos Brasileiros

FESSPMESP realiza mutirões de preparação de sindicatos para combater o desmonte do serviço público

FESSPMESP realiza mutirões de preparação de sindicatos para combater o desmonte do serviço público

Desde o início de 2021, a Diretoria da FESSPMESP tem como projeto a realização de MUTIRÕES PRESENCIAIS em suas subsedes regionais no Estado de São Paulo, porém, com a Pandemia da Covid-19, priorizamos a valorização pela vida respeitando todas as orientações sanitárias e os planos de flexibilização propostos pelo Governo do Estado.

A partir do dia 17 de agosto, o Governo de São Paulo, liberou as feiras corporativas, convenções e congressos, sem limite de público, mas, continua obrigatório o uso de máscaras, álcool gel, além do distanciamento social de 1 metro.

Assim sendo, preparamos uma agenda e programação para a realização dos Mutirões FESSPMESP 2022.

O próximo encontro ocorrerá no dia 22/03/2022, terça-feira, no Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública de Guarulhos (STAP), onde serão recebidos os Sindicatos das Regionais do Vale do Paraíba e grande São Paulo.

O Objetivo dos Mutirões FESSPMESP é de preparar os dirigentes sindicais e suas Entidades para combater as maldades propostas pelos Gestores Municipais contra os servidores públicos municipais, tanto no âmbito da Administração Direta e Indireta, bem como, pelos Projetos de Leis enviados ao Congresso Nacional. Para isso, a FESSPMESP preparou uma estrutura administrativa, política e de benefícios, visando estruturar os Sindicatos filiados, deixando-os fortalecidos financeiramente, politicamente e com sua estrutura organizacional preparada para as lutas da classe trabalhadora.

O Mutirão contará com a presença de Aires Ribeiro, presidente da FESSPMESP e da CSPM, e de Antonio Neto, presidente da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros, e muitas outras lideranças sindicais.

A sua participação e da sua entidade é essencial para sucesso desse projeto!