Central dos Sindicatos Brasileiros

Antonio Neto recebe membros da Chapa 1 que concorre às eleições do Sintrasp

Antonio Neto recebe membros da Chapa 1 que concorre às eleições do Sintrasp

Na manhã desta quinta-feira (25) o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros, Antonio Neto, esteve reunido com representantes da `Chapa 1`, que concorre nos dias 6, 7 e 8 de dezembro  ao pleito que irá escolher os representantes à frente do Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Cotia).

A reunião contou com a presença de Jessé de Castro e Toninho do Caps, membros da chapa e que destacaram o momento de instabilidade vivido por todos os municípios brasileiros, em especial para os servidores públicos e como Osasco e Cotia não escapam desse cenário de ataques constantes, com perdas salariais e de direitos para os servidores.

“Tenho uma história de luta e de construção dentro do Sintrasp desde o primeiro suspiro da entidade, em 1988. Tenho enorme orgulho da nossa história dentro do Sintrasp. Estamos mais preparados e conscientes das necessidades da categoria. Juntos avançaremos com grandes conquistas” destacou Jessé, que encabeça a chapa nesas eleições.

Dentre as principais pautas de luta levantadas pela Chapa 1 estão a elevação salarial da categoria, o aumento do vale e condições dignas de trabalho para os servidores municipais da região.

“Tenho confiança de que a Chapa 1 União, Reorganização e Luta sairá vitoriosa desse pleito e implementará uma gestão focada na defesa dos interesses dos servidores e da população de Osasco e Cotia por eles atendida.” destacou Antonio Neto

Conheça mais das propostas e membros que compõem a chapa pelo grupo no facebook Chapa 1 – Servidores de Osasco e Cotia