Antonio Neto recebe membros da Chapa 1 que concorre às eleições do Sintrasp

Na manhã desta quinta-feira (25) o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros, Antonio Neto, esteve reunido com representantes da `Chapa 1`, que concorre nos dias 6, 7 e 8 de dezembro  ao pleito que irá escolher os representantes à frente do Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Cotia).

A reunião contou com a presença de Jessé de Castro e Toninho do Caps, membros da chapa e que destacaram o momento de instabilidade vivido por todos os municípios brasileiros, em especial para os servidores públicos e como Osasco e Cotia não escapam desse cenário de ataques constantes, com perdas salariais e de direitos para os servidores.

“Tenho uma história de luta e de construção dentro do Sintrasp desde o primeiro suspiro da entidade, em 1988. Tenho enorme orgulho da nossa história dentro do Sintrasp. Estamos mais preparados e conscientes das necessidades da categoria. Juntos avançaremos com grandes conquistas” destacou Jessé, que encabeça a chapa nesas eleições.

Dentre as principais pautas de luta levantadas pela Chapa 1 estão a elevação salarial da categoria, o aumento do vale e condições dignas de trabalho para os servidores municipais da região.

“Tenho confiança de que a Chapa 1 União, Reorganização e Luta sairá vitoriosa desse pleito e implementará uma gestão focada na defesa dos interesses dos servidores e da população de Osasco e Cotia por eles atendida.” destacou Antonio Neto

Conheça mais das propostas e membros que compõem a chapa pelo grupo no facebook Chapa 1 – Servidores de Osasco e Cotia

 

Compartilhe:

Leia mais
semana 4 dias de trabalho aumento produtividade
Produtividade aumenta em empresas que adotaram semana de 4 dias de trabalho no Brasil
IRPF 2025
Imposto de Renda 2025: confira tabela, prazos e quem precisa fazer a declaração
regulamentação trabalho aplicativos união europeia
União Europeia: o trabalho em plataformas digitais exige regulação, por Clemente Ganz
processos justiça trabalhista
Sobre números e narrativas na Justiça Trabalhista, por Guilherme Guimarães Feliciano
campanha contra escala 6x1 presidente prudente
Conselho Intersindical de Presidente Prudente intensifica campanha pelo fim da escala 6x1
encontro executiva nacional csb 2025
Encontro da Executiva Nacional 2025 tem programação e local confirmados! Participe!
Panfletagem março mulher
Centrais dão início à campanha "Março Mulher" com panfletagem sobre Política Nacional de Cuidados
saque fgts saldo bloqueado
Liberação de saldo bloqueado por saque-aniversário do FGTS começa hoje; veja calendário
fgts ações trabalhistas
TST altera regras para pagamento do FGTS e multa rescisória em ações; entenda
Cena de ainda estou aqui
Centrais sindicais pedem fortalecimento da Comissão Especial de Mortos e Desaparecidos