Central dos Sindicatos Brasileiros

SINDITAXI cobra da Etufor ações eficazes e fiscalização dos motoristas de aplicativos e pirataria

SINDITAXI cobra da Etufor ações eficazes e fiscalização dos motoristas de aplicativos e pirataria

O Sinditaxi continua reivindicando melhorias em prol da categoria de profissionais táxistas, assim como fiscalização ostensiva dos motoristas de aplicativos que circulam em Fortaleza

Nesta terça-feira (13), o presidente do Sinditaxi Vicente de Paula, o presidente da Seccional Ceará da CSB, Francisco Moura, o diretor da FENORDEST Adriano Oliveira e o taxista Messi Freitas, estiveram presentes na Etufor para cobrar a aplicação da lei e ações eficazes de fiscalização, haja visto que a liminar proibindo a fiscalização dos aplicativos, foi suspensa em setembro, como também os prazos estabelecidos pelo município de Fortaleza para os aplicativos se cadastrarem já estão vencidos.

“Seguimos firmes e exigindo mais fiscalização. No dia 29 de outubro tivemos tratando da mesma pauta com o secretário de Conservação e serviços públicos Dr. João Pupo. Queremos também que a Etufor coloque em pontos estratégicos viaturas e pessoal treinado para fazer as abordagens”, disse Vicente de Paula. Entre os locais, estariam zona hoteleira, Centro da cidade, bairros, rodoviária e o aeroporto de Fortaleza..

“Foi uma reunião onde cobramos ações concretas. A Efutor se comprometeu iniciar de maneira efetiva os trabalhos na próxima semana. Ficaremos vigilantes para saber se de fato está havendo a fiscalização prometida”, disse Moura.

Fonte: CSB Ceará