Central dos Sindicatos Brasileiros

Para capacitar seus servidores, SINPAIGMT promove seminário de integração sindical

Para capacitar seus servidores, SINPAIGMT promove seminário de integração sindical

Evento acontece na sexta-feira (25) e terá a participação da consultora jurídica da CSB, Zilmara de Alencar

A segunda edição do Seminário de Integração e Formação Sindical do Sindicato dos Profissionais da Área Meio do Poder Executivo de MT (SINPAIGMT) já tem data marcada. Será na sexta-feira (25), às 8h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores do Tribunal de Contas de MT (SINTTCONTAS), na capital mato-grossense.

Encontrar soluções, levantar a autoestima da categoria e unificar ações jurídicas e sindicais são pontos fundamentais para a realização do evento, que ainda busca traçar estratégias para enfrentamentos, além da conscientização política dos servidores em tempos de desrespeito à Constituição e diversas tentativas de desconstrução da imagem do servidor junto à sociedade.

Entre os palestrantes está a consultora jurídica da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Zilmara de Alencar, que fará uma apresentação sobre o tema “O Movimento Sindical dos Servidores Públicos: Evolução e Contemporaneidade”. O jornalista e analista político do DIAP, André Luís dos Santos, também abordará a temática.

Ainda na programação do evento os participantes poderão conferir a palestra sobre a carreira dos profissionais da área meio do poder executivo de Mato Grosso, com José Monteiro dos Santos, vice-presidente da entidade organizadora.

A previdência complementar no serviço público e o poder da escolha também serão temas debatidos nas palestras do advogado Claudio Renato do Canto e do empresário Aly Baddauhy Jr, respectivamente.

Serviço:

2ª Seminário de Integração e Formação Sindical do SINPAIGMT

Data: 25/05/2018

Horário: Das 8h às 19h

Local: Auditório do SINTTCONTAS (Rua Alenquer S/N- CPA- Cuiabá- MT)

Inscrições: (65) 3052-3370/ 3054-3360  ou [email protected], com Janaína ou Marcela