Central dos Sindicatos Brasileiros

Chapa apoiada pela CSB vence eleições no Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz (ES)

Chapa apoiada pela CSB vence eleições no Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz (ES)

Com 99% dos votos válidos, Jorge Antonio da Silva Nascimento volta à presidência da entidade

O Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz (SISMA), cidade localizada a 75 km da capital capixaba elegeu, nesta quarta-feira (7), com 99% dos votos válidos, a chapa 1, apoiada pela Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), para conduzir a entidade nos próximos quatro anos. Foram 465 votos a favor contra 1.

Com a vitória, a entidade terá a sua frente Jorge Antonio da Silva Nascimento, que foi presidente  durante dois mandatos e que também preside a Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado do Espirito Santo (Fespume-ES).

Segundo o presidente eleito, a nova diretoria, que toma posse no primeiro dia 2019, já tem suas prioridades para executar aos servidores.

“A expectativa dos servidores é muito grande com a minha volta, eles estão esperando muita luta e ação, pois o sindicato estava parado. Por isso, já definimos nossas prioridades que são: Plano de Cargos e Carreira, aumento salário, aumento do vale alimentação e cursos profissionalizantes para toda nossa categoria”, finalizou o dirigente que também é secretário dos Servidores Públicos da CSB.