Central dos Sindicatos Brasileiros

Apoiada pela CSB, Chapa 1 vence eleições no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brejetuba

Apoiada pela CSB, Chapa 1 vence eleições no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brejetuba

Reeleita, diretoria do SISPMB tem como prioridade o Plano de Cargo, Carreiras e Salários

Com 70,3% dos votos válidos, a Chapa 1, apoiada pela Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB),venceu, na última quinta-feira (18), pleito eleitoral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brejetuba, cidade a 153 km da capital do Espírito Santo, Vitória.  Foram 182 votos contra 73 da chapa adversária.

Reeleita por mais três anos, a chapa, encabeçada pela atual presidente Priscilla Gomes dos Santos, inicia seu novo mandado no primeiro dia de 2019. A diretoria, que busca dialogar com todos, tem como prioridades o Plano de Cargos, Carreira e Salários, além da restruturação do estatuto do servidor.

“Vamos continuar na defesa dos direitos e dos interesses dos servidores. Daremos prioridades para construção do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da saúde, administração com a participação dos trabalhadores. Queremos também readequar o Estatuto dos Servidores que está muito defasado”, disse a presidente, que pretende manter um diálogo aberto com todas as frentes.

Ainda segundo Priscilla, a participação da CSB e da FESPUMEES em todo processo eleitoral foi importante para manter a lisura e transparência das eleições.