Central dos Sindicatos Brasileiros

SIMEC-CE promove debate “A importância da saúde mental no contexto profissional” aberto ao público

SIMEC-CE promove debate “A importância da saúde mental no contexto profissional” aberto ao público

Será realizado no próximo dia 16 de setembro (segunda-feira) o debate “A importância da saúde mental no contexto profissional”, a partir das 17 horas, no Via Sul Jepp.

O evento contará com a presença do psicólogo clínico com atuação na perspectiva fenomenológica existencial, Ismael Pereira Valões Neto, que abordará em sua fala a psicopatologia e saúde mental nas profissões.

A psicóloga clínica e jurídica Mônica Sant’Ana Mantini também garantiu participação no evento e vai promover discussão acerca da importância do alto conhecimento para a saúde mental das profissões.

Além dos profissionais, também estará presente no debate o presidente do Sindicato dos Mediadores e Conciliadores Judiciais e Extrajudiciais do Estado do Ceará (SIMEC-CE), Danilo de Matos Moreira. O sindicato está à frente da organização do evento.

“Essa é uma ótima oportunidade de discutir saúde mental, pois a população está envolvida com a campanha Setembro Amarelo. O debate é aberto a todas as categorias, não somente para profissionais da saúde”, explica o presidente do SIMEC-CE, Danilo Moreira.

Além das palestras, o público poderá usufruir de teste drive nos carros da Loja Via Sul Jepp, assim como apresentação dos serviços oferecidos pelo SIMEC-CE.

O evento é aberto ao público e a entrada custa 1 kg de alimento. No encerramento, após as palestras, haverá show de humor com a humorista Regina Macauba e coffee break.

As inscrições já estão abertas no link https://www.sympla.com.br/palestra-a-importancia-da-saude-mental-no-contexto-profissional__620794  e a programação completa do evento também está disponível no mesmo link.

SERVIÇO

Debate “ A importância da saúde mental no contexto profissional”

Data: 16 de setembro (segunda-feira)
Horário: A partir das 17 horas
Local: Via Sul Jepp
Endereço: Av Santos Dumont 7800
Entrada: 1 kg de alimento
Inscrições e Programação: https://www.sympla.com.br/palestra-a-importancia-da-saude-mental-no-contexto-profissional__620794

Fonte: CSB/CE e Tribuna do Ceará
Link: https://tribunadoceara.com.br/blogs/investe-ce/2019/09/10/simec-ce-promove-debate-importancia-da-saude-mental-no-contexto-profissional-aberto-ao-publico/