Central dos Sindicatos Brasileiros

Diretoria do Sinditaxi-CE se reúne com a cooperativa Capital Taxi

Diretoria do Sinditaxi-CE se reúne com a cooperativa Capital Taxi

A diretoria do Sinditaxi-CE esteve reunida com o presidente da Capital Táxi, Luiz Carlos, na quarta-feira, 11 de setembro. Foram debatidos diversos assuntos da categoria. Participaram do encontro o presidente Moura, além do vice-presidente Cláudio Freitas e os diretores Adriano Oliveira e Messi Freitas. Representando a cooperativa, Aélio Jalles e Salomão Maciel.

“Tratamos da importância de se construir um aplicativo nacional para os taxistas que englobe todo o segmento de táxi do país. O estado do Ceará tem hoje, sem dúvidas, as melhores condições para liderar esse projeto que será um marco positivo para nossa profissão e uma vitória para toda categoria. A ideia é fortalecer ainda mais o nosso serviço, bem como os profissionais”, declarou o presidente do Sinditaxi-CE, Francisco Moura.

“Debatemos também a união de forças para cobrarmos do poder público uma fiscalização eficaz para os carros que trabalham por aplicativo e que trazem muito risco à sociedade. Eles atuam de maneira desordenada e anárquica. O Sinditaxi-CE e a Capital Táxi comungam para que se tenha um serviço de qualidade à população, além de um mercado interessante para o profissional taxista, sem a concorrência predatória das companhias multinacionais. É necessário que se limite a quantidade de veículos nas cidades. Essa é uma das bandeiras que a Capital Táxi e o Sinditaxi-CE defendem”, explicou o sindicalista.

“Com esse companheirismo entre as duas entidades, quem sempre ganhará será o profissional taxista”, completou Moura.