Central dos Sindicatos Brasileiros

Superintendente do Ministério do Trabalho de São Paulo faz reunião com lideranças sindicais

Superintendente do Ministério do Trabalho de São Paulo faz reunião com lideranças sindicais
Em encontro que também contou com empresários e nomes da classe econômica, Marco Melchior assumiu compromisso com classe trabalhadora

 

O recém nomeado superintendente do Ministério do Trabalho de São Paulo, Marco Antonio Melchior, fez uma reunião com lideranças sindicais, da classe econômica e empresarial para se apresentar no cargo. O encontro aconteceu na quarta-feira (21). A Superintendência Regional tem como função fiscalizar o cumprimento das Leis do Trabalho, e, na reunião, Melchior se mostrou disposto a trabalhar em parceria com os sindicatos.

Pedro Antonio Pasquini, diretor do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Produtos de Limpeza do Estado de São Paulo (Sitiplesp), filiado à CSB, estava presente e espera que Melchior realmente dialogue com as entidades sindicais.

“A reunião foi para ele se apresentar às lideranças. É importante que ele busque o diálogo com a gente verdadeiramente e brigue, como disse que fará, pelos interesses da classe trabalhadora”, salientou Pasquini.

Marco Antonio Melchior tem carreira como auditor fiscal, e antes de assumir o cargo foi empossado, em julho, como superintendente substituto.