Central dos Sindicatos Brasileiros

SEAAC de Presidente Prudente (SP) promove curso de escrita fiscal

SEAAC de Presidente Prudente (SP) promove curso de escrita fiscal
Curso será ministrado em quatro sábados, das 9h às 12h, a partir do próximo dia 29

 

 

A fim de contribuir com a formação pessoal e capacitação dos trabalhadores, o Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Presidente Prudente e Região (SEAAC) irá promover a partir do próximo dia 29 um curso de escrita fiscal.

De acordo com o sindicato, “a Escrita Fiscal é fundamental na contabilidade, para organização das empresas e para o cumprimento da legislação tributária. A complexidade desta legislação, aliada à responsabilidade do setor contábil, aumenta a importância do setor de escrituração fiscal e a sua correta execução permite crescimento no resultado econômico das empresas. A preparação dos profissionais desta área é imprescindível, e para o profissional capacitado é sempre garantido mais oportunidades de emprego e melhor remuneração”.

O curso será ministrado em quatro sábados, das 9h às 12h, e chegará ao fim no dia 20 de outubro. A carga horária total é de 12 horas. O valor do curso é de R$ 80,00 para associados e dependentes e R$ 160,00 para não associados. O material didático já está incluso no preço. Para se inscrever, clique aqui.