Central dos Sindicatos Brasileiros

Evento em São Paulo debate presente e futuro do sindicalismo brasileiro

Evento em São Paulo debate presente e futuro do sindicalismo brasileiro
Primeira edição do SINDIMAIS 2018 será realizada em São Paulo no dia 23 de novembro; CSB apoia a iniciativa

 

 

A CSB é uma das entidades apoiadoras do SINDIMAIS 2018, evento que irá reunir o setor privado, sindicatos, prestadores de serviços, especialistas em gestão e representantes do poder público para debater novas formas de negócio e refletir sobre o atual cenário e o futuro do movimento sindical no Brasil. A iniciativa será realizada no dia 23 de novembro, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

De acordo com a organização, o SINDIMAIS 2018 irá tratar das alternativas de financiamento para os sindicatos após a aprovação da Reforma Trabalhista. “O evento será uma oportunidade de fortalecer as entidades sindicais frente às limitações impostas pela reforma trabalhista”, afirma Paulo Ritz, promotor do evento.

Entre os assuntos que serão analisados estão a nova conjuntura econômica do País, a atual relação entre e a empresa e o trabalhador, e novos negócios como forma de reinvenção do financiamento.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para inscrever-se pela internet, clique aqui. Mais informações pelo telefone (11) 94191-3072.