Central dos Sindicatos Brasileiros

Unafisco realiza seminário sobre os desafios do próximo governo em SP

Unafisco realiza seminário sobre os desafios do próximo governo em SP
Com temas como Refis e Benefícios Fiscais, Reforma Tributária, Reforma Previdenciária evento será realizado em parceria com a CSB e outras entidades

A Unafisco Nacional realizará o seminário “Os Desafios para o Próximo Governo – justiça fiscal e combate à sonegação e à corrupção”, nos dias 1° e 2 de agosto, no Teatro Maksoud Plaza, em São Paulo. A CSB e outras entidades apoiam o evento, que contará, também, com uma sabatina dos seis mais bem colocados candidatos à Presidência da República.

O seminário é voltado para os associados da Unafisco Nacional e as entidades parceiras. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas; por isso os interessados precisam se inscrever até dia 20 de julho, no hotsite do evento. Despesas relacionadas a deslocamento, alimentação e hospedagem são de responsabilidade dos inscritos.

Com este evento, a Unafisco Nacional quer inserir na pauta das Eleições Gerais de 2018 assuntos imprescindíveis para o futuro do País. O evento é dividido em cinco painéis, com temas sobre Refis e Benefícios Fiscais, Reforma Tributária, Reforma Previdenciária, Transparência e Combate à Sonegação e à Corrupção, Experiência das Forças-Tarefa e seu legado para o futuro das instituições.

A abertura será feita pelo antropólogo e professor da PUC-Rio e da Universidade de Notre Dame, nos EUA, Roberto DaMatta. O professor dará uma palestra sobre a relação entre os brasileiros e o Estado.

Sabatina com os presidenciáveis
O fechamento do evento será com uma sabatina aos presidenciáveis. Os candidatos responderão a questões relacionadas aos assuntos tributários, reformas e outros temas que tenham interesse para o Estado e para a sociedade.

Serviço

O que é: OS DESAFIOS PARA O PRÓXIMO GOVERNO – JUSTIÇA FISCAL E COMBATE À SONEGAÇÃO E À CORRUPÇÃO

Onde: no Teatro Maksoud Plaza (Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista, São Paulo)

Quando: dias 1º e 2 de agosto

Quanto: Grátis

Incrições em http://divulgacao.unafisconacional.org.br/seminario/

Clique aqui para ver a relação completa dos palestrantes, convidados e temas.