Central dos Sindicatos Brasileiros

FEITTINF lança novo site

FEITTINF lança novo site

Iniciativa visa o fortalecimento dos sindicatos filiados e busca encorpar ainda mais a luta em defesa dos trabalhadores de Tecnologia da Informação

Os sindicatos e os trabalhadores de Tecnologia da Informação têm uma nova oportunidade de acompanhar os principais acontecimentos da categoria: a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação (FEITTINF), entidade filiada à Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), lançou, nesta quinta-feira, 30, seu novo site, que confere dinamismo, modernidade e acessibilidade multimídia a quem busca informações de qualidade.

O lançamento do site da FEITTINF consolida o rol de mudanças para fortalecer a categoria e estreitar ainda mais a comunicação e o diálogo entre a Federação, os sindicatos filiados e os trabalhadores.

Clique aqui e confira.

A FEITTINF

Fundada em 22 de julho de 2008, a FEITTINF é uma entidade que defende, organiza e representa, em âmbito nacional, os profissionais de TI dos sindicatos a ela filiados.

A Federação atua para proteger os direitos e lutar pelos interesses da categoria. Para isso, participa ativamente das negociações com as representações, celebrando convenções, contratos e acordos coletivos de trabalho que garantem melhorias e avanços aos trabalhadores. Ao promover a união entre os sindicatos associados e os profissionais da base, fortalece a luta em favor dos interesses da classe operária.

Fonte: Sindpd