Central dos Sindicatos Brasileiros

CSB Rondônia realiza festa em comemoração ao 1º de Maio

CSB Rondônia realiza festa em comemoração ao 1º de Maio

Ato reunirá trabalhadores em confraternização com shows e sorteio de brindes

O Dia do Trabalhador será comemorado em Rondônia com um ato realizado pela direção estadual da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), no domingo, dia 1º de maio. O evento ocorrerá no Moto Clube de Porto Velho, a partir das 10 horas.

“Somos a única Central no estado a realizar essa festa aberta a todos os trabalhadores”, diz João Henrique Simioni, representante da CSB em Rondônia. “Estamos divulgando em todos os sindicatos da nossa base para dar aos trabalhadores essa oportunidade de lazer a eles e suas famílias”, afirma.

O dirigente ressalta que, além de permitir um momento de confraternização, o evento também será importante para reforçar o comprometimento da CSB com a classe laboral do estado.

“É uma chance de nós mostrarmos que há hoje em Rondônia uma Central que está ao lado dos trabalhadores para levantar as bandeiras e protegê-los contra qualquer ação que possa prejudica-los”, diz Simioni, que também é secretário de Organização e Política Sindical da Federação Interestadual das Regiões Norte e Nordeste dos Trabalhadores em Transportes de Mototaxistas, Motoboys, Motofretes e Taxistas (Fenordest), entidade filiada à Central.

O evento terá apresentações musicais, almoço, sorteios de brindes e um torneio de futebol organizado entre os sindicatos filiados à CSB em Rondônia.

 

Serviço

Comemoração ao Dia do Trabalhador em Rondônia

Local: Moto Clube de Porto Velho

Endereço: BR 419, Km 6, em frente à Universidade Federal de Rondônia (Unir)

Data: domingo, 01/05

Horário: 10h