Central dos Sindicatos Brasileiros

CSB participa de inauguração da nova sede do SEECTTHJR em Jundiaí

CSB participa de inauguração da nova sede do SEECTTHJR em Jundiaí

Sindicato representa trabalhadores em turismo e hospitalidade, entre outras áreas

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) participou no último domingo, dia 1º de maio, em Jundiaí (SP), da inauguração da nova sede do Sindicato dos Empregados e Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Jundiaí e Região (SEECTTHJR). A CSB foi representada no ato pelo vice-presidente José Avelino Pereira, o Chinelo.

“Foi inaugurada uma excelente estrutura para o atendimento aos trabalhadores, com espaços para cabeleireiro e consultório odontológico. É um importante sindicato para Jundiaí e toda a região”, diz o vice-presidente da CSB, que também é diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba.

AuGKkPZX3RiG6hAXEwJqnXBeN3GRi19p5tfK__LM_9rF

O SEECTTHJR tem como base, além de Jundiaí, municípios como Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Itatiba, Itupeva, Cabreúva, Valinhos, Vinhedo, Itu, Indaiatuba, Jarinu e Louveira.

Além dos trabalhadores de turismo e hospitalidade, o sindicato representa outras categorias profissionais, incluindo empregados em edifícios e condomínios, empresas de conservação de elevadores, empresas de asseio, casas de diversões, estética, lavanderias, entre outras áreas.