Central dos Sindicatos Brasileiros

Atenção! 1º de maio unificado das centrais mudou para o Vale do Anhangabaú

Atenção! 1º de maio unificado das centrais mudou para o Vale do Anhangabaú
CET e Polícia Militar recomendaram a mudança por conta da expectativa de público no evento que celebra o Dia do Trabalhador

 

O 1º de maio unificado das centrais tem um novo local: o Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a Polícia Militar, entre outros órgãos públicos, recomendaram a mudança devido à configuração do evento e à expectativa de público para este ano; inicialmente a Praça da República tinha sido escolhida para a comemoração.

Com início às 10 horas, a festa terá a presença de artistas como Mistura Popular, Leci Brandão, Toninho Gerais e Alceu Valença.

Contra a agenda de retrocessos do governo de Jair Bolsonaro, as entidades reiteram sua união contra a reforma da Previdência e farão a celebração do dia do trabalhador com a missão de alertar a sociedade sobre as consequências para a aposentadoria dos mais pobres caso a PEC 06/2019 seja aprovada no Congresso.

Previsto para durar toda a tarde, o evento contará também com a presença dos presidentes das centrais, além de representantes dos movimentos sociais e de partidos políticos. O ato servirá de convocação à sociedade para que o povo brasileiro ajude a representação dos trabalhadores na luta pela não aprovação da reforma.

Saiba tudo sobre a reforma da Previdência

Centrais lançam abaixo-assinado contra a reforma da Previdência

Serviço

1º de Maio Unificado

Onde: Vale do Anhangabaú – Centro/SP

Horário: das 10h às 18h