Central dos Sindicatos Brasileiros

FESERP-MG e CSB promovem Seminário sobre a Reforma Trabalhista e os rumos do sindicalismo

FESERP-MG e CSB promovem Seminário sobre a Reforma Trabalhista e os rumos do sindicalismo

A FESERP-MG e a seccional Minas Gerais da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) promovem, na próxima terça-feira (11 de dezembro), em Uberlândia, um seminário sobre a Reforma Trabalhista – que acabou de completar um ano de vigência – e o momento atual do sindicalismo brasileiro.

O evento será realizado no Clube dos Servidores de Uberlândia e contará com palestras do presidente nacional da CSB, Antônio Neto, e da advogada especialista em Direito Sindical Augusta de Raeffray (veja na programação abaixo). A FESERP-MG aproveitará a ocasião para a tradicional prestação de contas anual.

“As dificuldades são de conhecimento de todos, mas desistir não passa pela cabeça de ninguém. Vamos manter o foco na luta. Com certeza será um grande evento, com disseminação de conhecimento e valiosa troca de informações”, afirmou o presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, que fez questão de elogiar, de antemão, os anfitriões do encontro: os companheiros do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Uberlândia (SINTRASP), comandados pelo presidente Ronaldo Fernandes Branco.

Como sempre acontece nos eventos da FESERP-MG, não será cobrada taxa de inscrição. Porém, diante das enormes dificuldades pelas quais passam a Federação (que são de conhecimento de todos), solicitamos que cada entidade presente no seminário assuma suas despesas com hospedagem (se for o caso) e transporte.


Fonte: Feserp-MG