Central dos Sindicatos Brasileiros

Curso sobre Prevenção de Riscos Ambientais do SINTEST/MG estão com inscrições abertas a estudantes e profissionais da segurança do trabalho

Curso sobre Prevenção de Riscos Ambientais do SINTEST/MG estão com inscrições abertas a estudantes e profissionais da segurança do trabalho
Aulas serão ministradas nos dias 16 e 17/08, na sede do Sindicato

 

Em parceria com a Associação Brasileira dos Técnicos de Segurança do Trabalho (ABRATEST), o SINTEST/MG lança, neste mês de agosto, mais um curso voltado à categoria. Até a próxima quinta-feira (9), estudantes, profissionais e interessados na área poderão se inscrever para as aulas sobre o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), que acontecem nos dias 16 e 17, na sede do próprio do Sindicato, em Belo Horizonte (MG).

Ao longo das 16 horas de curso, conceito e metodologias de elaboração do programa serão apresentados e discutidos entre os presentes sob as orientações do profissional Elias Otacílio Bispo, técnico de segurança do trabalho há 26 anos. Estudos de casos; simulação prática e equívocos mais comuns na elaboração do programa; a relação entre as NRs 09 e 15 e o vínculo entre o Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e o PPRA também fazem parte da grade curricular.

O valor do curso varia de R$ 200 a R$ 800 e os interessados devem se inscrever pelo e-mail do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de Minas Gerais (SINTEST/MG) ou na sede da Entidade. A inscrição só é considerada válida a partir da aprovação do pagamento.

Para saber mais detalhes sobre os valores do curso e a forma de pagamento, clique aqui.

Serviço:

Curso sobre o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA)

Data: 16 e 17/08, das 8h às 17h.

Local: sede do SINTEST/MG.

Endereço: Av. Augusto de Lima, 233 – Bloco 1, Sala 1329 – Centro – Belo Horizonte/MG.

Inscrições: até 09/08 pelo e-mail [email protected]

Mais informações: [email protected] e pelo telefone (31) 3213-2279.