Central dos Sindicatos Brasileiros

Diretoria toma posse no Sindicato dos Servidores de Laranja da Terra (ES)

Diretoria toma posse no Sindicato dos Servidores de Laranja da Terra (ES)

Para o novo mandato, a direção quer continuar acompanhando os processos ajuizados

Após pleito eleitoral que aconteceu no último dia 29 de maio e que contou com aprovação de 89% dos sócios votantes, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Ativos e Inativos da Câmara Municipal do Município de Laranja da Terra, cidade a 150 km da capital capixaba, tomou posse na noite da última segunda-feira (4) para o novo mandato que vai até 2022.

O ato de posse, que aconteceu na sede da entidade, contou com a presença de diversos servidores e do presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado do Espírito Santo (FESPUMEES/ES) e secretário dos Servidores Públicos da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Jorge Antonio da Silva Nascimento.

Segundo a presidente do sindicato, Jacieni de Oliveira Viera, as prioridades da atual diretoria já foram definidas.

“Nossa nova diretoria tem como prioridade para este mandato a continuação dos processos ajuizados, onde hoje temos 45 processos individuais e dois coletivos. Vamos também continuar a luta pela alteração do nosso plano de carreira, que está muito defasado”, disse Jaciane, analisando as mudanças impostas pela reforma trabalhista.

“O sindicato antes sobrevivia com a contribuição sindical anual, agora vamos tentar sobreviver com o que temos e criar novas ações, planos e estratégias que ajudem a nossa subsistência. Vamos esperar o Judiciário decidir nossas ações para colheremos os louros desta luta juntamente com os nossos servidores”, finalizou a presidente.

Compartilhe!