Central dos Sindicatos Brasileiros

SINDITAXI e BNB assinam convênio em benefício dos taxistas

SINDITAXI e BNB assinam convênio em benefício dos taxistas

O Sinditaxi e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) assinaram na manhã da última terça-feira (6), no auditório da entidade, um convênio para que o taxista tenha facilidade na compra de veículos com taxas abaixo do mercado. Para 2018, o financiamento será de até R$ 30 mil para cada taxista, que poderá ser pago em até 36 meses.

Os convênios assinados em 2019 passam a ter um aumento para até R$ 35 mil com a possibilidade de serem pagos em até 60 meses. A taxa de juros é de 5,58 ao ano e 0,47% ao mês. O presidente do Sinditaxi-CE, Vicente de Paula, explica a importância da assinatura do convênio com o BNB.

“A assinatura do convênio para a categoria dos taxistas do estado do Ceará é de um financiamento que trará condições boas tanto para a compra de um carro usado, como um novo”, comentou.

O presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros Seccional Ceará (CSB), Francisco Moura, que também participou da assinatura do convênio, parabenizou o Sinditaxi e o BNB pela oportunidade.

“O taxista terá através do BNB a oportunidade de pegar uma verba para financiar seu veículo, e isso é muito importante neste momento difícil que o Brasil atravessa”, conta. “É uma vitória para a nossa categoria, com a menor taxa de juros do Brasil”, apontou.

A entidade também agradece ao coofee patrocinado pelas concessionárias Iguato, Krautop, Nissan Jangada, Via Sul, Regence, Newland, Ceará Motor e CDA.

Fonte: CSB- Ceará

Compartilhe!