Central dos Sindicatos Brasileiros

CSB Ceará e Sindviários discutem demandas da categoria 

CSB Ceará e Sindviários discutem demandas da categoria 

Reformas trabalhista e da Previdência são tema de encontro em sindicato

A Seccional da CSB no Ceará realizou um encontro entre a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Sistema de Operação, Sinalização, Fiscalização, Manutenção e Planejamento Viário de Fortaleza e Região Metropolitana (Sindviários) e membros da Central, na última terça-feira (17).  Com a presença do presidente da CSB Ceará, Francisco Moura, e reunidos na sede do próprio sindicato, as reformas trabalhista e da Previdência e as demandas da categoria foram tema de debate.

“Foi um diálogo muito importante com o presidente Wladimir e a diretoria do sindicato. Conversamos sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos profissionais, melhores condições de trabalho para os agentes dos terminais, além do investimento do Poder Público na capacitação contínua dos trabalhadores”, destacou Moura.

O presidente do Sindviários, Wladimir Cavalcante, ressaltou o comprometimento da CSB Ceará com a entidade sindical. “A CSB Ceará tem conferido apoio ao nosso sindicato de uma maneira ímpar. Moura apresentou também como as medidas antidemocráticas impostas pelo governo Temer prejudicam toda a população do País e a necessidade de escolhermos melhor nossos representantes nas eleições deste ano”, finaliza.