Central dos Sindicatos Brasileiros

Governador Márcio França recebe cerca de 200 dirigentes sindicais

Governador Márcio França recebe cerca de 200 dirigentes sindicais

Dirigentes da CSB destacam vontade de novo governador de São Paulo em dialogar

O governador Márcio França (PSB) recebeu cerca de 200 dirigentes sindicais, de três centrais sindicais, entre elas a CSB, Força e UGT, no Palácio dos Bandeirantes, durante a tarde de sábado (21). O governador apresentou aos dirigentes suas ações e planos para o estado de São Paulo. Entre os projetos está a ampliação de programas sociais que visam a valorização do emprego e renda.

O vice-presidente da CSB, José Avelino Pereira, o Chinelo, presente ao evento, disse que o convite para debater com os trabalhadores mostra diferença e o novo rumo que França dará ao estado. “O Márcio demonstrou estar aberto ao diálogo com todos os representantes da sociedade civil. É desse tipo de gestor que precisamos para governar São Paulo. [Debater] faz parte do jogo democrático, e não de almofadinhas que só gostam das elites”, disse Chinelo.

Tiago Pereira, presidente da Seccional da CSB em São Paulo, também falou sobre o governador. “Márcio França demonstrou ter muita vontade de promover o diálogo permanente com os trabalhadores para tomadas de decisões durante seu mandato. Enfatizou que buscará trocar ideias sempre que necessário com os representantes dos trabalhadores e colocou-se à inteira disposição para debater e promover os avanços necessários”, destacou.