Central dos Sindicatos Brasileiros

Servidores municipais participam de assembleia do Sispmur e sinalizam para paralisação

Servidores municipais participam de assembleia do Sispmur e sinalizam para paralisação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis realizou nesta segunda-feira (02), na Câmara Municipal uma assembleia geral com os servidores do município, o ato teve duas pautas principais que tratou a paralisação das atividades no município e a contribuição sindical.

Centenas de servidores participaram da assembleia e reivindicaram a correção salarial, revisão do PCCV e o recebimento de insalubridade.

Os servidores decidiram por unanimidade a paralização das atividades no município, na próxima segunda-feira (9), como forma de protesto em razão da postura do prefeito municipal José Carlos do Pátio, que tem se negado a dialogar com a categoria.
Durante a assembleia foi deliberado ainda sobre a contribuição sindical, onde a maioria dos presentes decidiram por manter o pagamento.

A presidente licenciada Geane Lina Teles esteve presente na Assembleia e expor aos servidores a necessidade e a importância da união da categoria na luta por seus direitos.
O presidente em exercício, Reuber Teles de Medeiros destacou aos servidores a importância da contribuição. “A contribuição sindical é instrumento de fortalecimento e representatividade da categoria. Para que o sindicato seja representativo é preciso força e somente com o apoio de seus associados que é possível alcançar os objetivos da categoria”.

Fonte: Sispmur