Central dos Sindicatos Brasileiros

Presidente Antonio Neto visita a Seccional Ceará

Presidente Antonio Neto visita a Seccional Ceará

No evento, que acontecerá no próximo dia 24, o dirigente ministrará palestra aos sindicalistas cearenses

O presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Neto, visitará a sede da Seccional Ceará, localizada na cidade de Fortaleza, na próxima sexta-feira (23), às 16h. Durante viagem ao estado, o líder da Central palestrará, no sábado (24), às 8h30, na sede do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditaxi- CE), para os dirigentes sindicais sobre o atual contexto político do País.

Após a última visita, que aconteceu há aproximadamente dez meses, durante o congresso estadual, Antonio Neto será recepcionado por diretores da Seccional na sede inaugurada em julho de 2017. Segundo o presidente da Seccional Ceará da CSB, Francisco Moura, a visita é muito valiosa para a regional e para os sindicatos do estado do Ceará.

“A visita do presidente da nacional, Antonio Neto, é importantíssima por ser uma grande liderança no movimento sindical brasileiro e por ser o comandante da nossa Central. Para nós, da CSB Ceará, é um privilégio e uma honra muito grande recebê-lo e ter a oportunidade de participar da palestra que ele vai dar”, disse Moura.

Ainda segundo o presidente da Seccional Ceará, o evento é aberto a todos os sindicalistas interessados. “Convocamos todos os 57 sindicatos filiados à CSB no Ceará, estamos divulgando para o pessoal da capital, interior e região metropolitana. Acreditamos nessa grande adesão e participação do movimento sindical do estado. Estamos chamando este evento de plenária sindical, por isso todos os sindicalistas, sejam filiados ou não, poderão participar”, completou Moura, que também é vice-presidentes da Diretoria Executiva.

O dirigente acredita que a ocasião será mais uma oportunidade de os sindicatos locais não filiados conhecerem a fundo o trabalho da Central. “A plenária é aberta ao movimento sindical, e esta será uma boa oportunidade para que os sindicatos conheçam as nossas ideias, nossas propostas e o nosso presidente Neto”, finalizou o dirigente.