Central dos Sindicatos Brasileiros

SINDMOTO-CR entrega motocicletas para profissionais de Cajazeiras (PB)

SINDMOTO-CR entrega motocicletas para profissionais de Cajazeiras (PB)

Veículos foram adquiridos pelo programa EMPREENDER-PB do governo do estado

Trabalhadores de Cajazeiras, que exercem atividades profissionais com motocicleta, receberam na última sexta-feira (2), na sede do Sindicato dos Mototaxistas, Motoboys e Motofretes do Municípios de Cajazeiras e Região (SINDMOTO-CR), 20 motocicletas por meio do projeto do governo estadual, EMPREENDER-PB. A cidade fica a 487km da capital João Pessoa (PB).

Para o presidente do sindicato, que é filiado à Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Lira Cartaxo, a iniciativa é uma ótima oportunidade para os profissionais renovarem a frota. “Este projeto do governo federal ajuda a categoria a renovar sua frota, e quem ganha com isso é o usuário”, falou Lira.

Os contemplados pelo projeto têm seis meses de carência; após este período dividem o valor da moto em 30 vezes. Os mototaxistas podem escolher entre três tipos de motocicleta. Para serem contemplados, os trabalhadores precisaram fazera inscrição pela internet e comprovar a atividade por meio de uma declaração da entidade sindical.

O Programa Empreender PB tem como objetivo incentivar os empreendedores paraibanos, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.