Central dos Sindicatos Brasileiros

Servidores de Pirapora fazem Ato de Repúdio contra a Administração Municipal

Servidores de Pirapora fazem Ato de Repúdio contra a Administração Municipal

Os servidores públicos municipais de Pirapora, coordenados pelo Sindicato da categoria (SINDIPIRA), fizeram, na tarde desta quinta-feira (primeiro de fevereiro), um grande Ato de Repúdio contra a Administração Municipal, nas figuras da prefeita Marcela Ribas e da secretária municipal de Educação Mara Bianca. O ato começou em frente à Prefeitura e depois, em passeata, os manifestantes se dirigiram até o prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Educação.

Com palavras de ordem, exigindo respeito, os servidores pediram a presença da secretária, para que ela, inicialmente, justificasse o não comparecimento à Assembléia realizada na quarta-feira (31 de janeiro). Mara Bianca apareceu e prometeu uma reunião para segunda-feira (5 de fevereiro), às 14h.

O Ato de Repúdio teve o apoio da FESERP-MG e da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) e a presença de alguns vereadores, comerciantes, cidadãos e de representantes dos sindicatos dos Tecelões e dos Metalúrgicos – todos no apoio ao movimento que visa melhorias nas condições de trabalho de todos os servidores de Pirapora.

Fonte: Feserp-MG

Compartilhe!