Central dos Sindicatos Brasileiros

Chapa 1 é eleita para assumir Sindicato dos Mototaxistas de Fortaleza

Chapa 1 é eleita para assumir Sindicato dos Mototaxistas de Fortaleza

Francisco Moura, presidente da CSB Ceará, acompanhou a votação, que elegeu a diretoria comandada por André Santiago

O Sindicato dos Mototaxitas de Fortaleza (SINDIMOTOFOR) tem uma nova diretoria. No último sábado (16), foi eleito o grupo de dirigentes que irá assumir a nova gestão do sindicato nos próximos anos. A chapa 1, encabeçada por André Santiago, venceu a votação, aconteceu na sede da CSB na capital cearense.

O pleito contou com a presença maciça dos mototaxistas. “Parabenizamos os companheiros por terem participado da eleição. A quantidade expressiva de profissionais mostra que os trabalhadores estão engajados na luta”, destacou Francisco Moura, presidente da CSB Ceará.  “Foi uma campanha limpa, aberta e propositiva. Parabéns às duas chapas pela disputa”, completou.

Eleições

A votação foi realizada desde às 8h20 e se encerrou às 17h25. A chapa 1, de André Santiago, obteve 83 votos contra 72 da chapa 2, liderada por Cícero Ferrer. “Desejamos boa sorte e que André Santiago e a nova diretoria tenham muito sucesso à frente do sindicato. Poderão contar também com o apoio dos membros e daqueles que votaram na chapa 2”, disse Francisco Moura.

Fonte: CSB Ceará

Compartilhe!