Central dos Sindicatos Brasileiros

Copa de futsal movimenta os trabalhadores da área de serviço

Copa de futsal movimenta os trabalhadores da área de serviço

Teve início no último sábado, 04/11, a tradicional Copa SEAAC de Futsal, que chega à sua 14ª edição, sempre com o objetivo de proporcionar interação entre os trabalhadores e incentivar a prática de esporte. Dois jogos abriram a competição, com as vitórias do Santa Izabel sobre o Small por 3 a 1 e do RF Contabilidade sobre o Orca por 4 a 2.

A partida entre Campos e Texas foi interrompida em virtude das fortes chuvas e será concluída no próximo sábado, ao final da segunda rodada.

A competição é organizada pelo SEAAC de Presidente Prudente e Região, Sindicato que representa os trabalhadores da área de serviços do comércio, entre outros os trabalhadores em contabilidade, assessoramento, cobrança, casa lotérica, correspondentes bancários, e seus jogos acontecem no P.U.M. – Parque de Uso Múltiplo, sempre aos sábados, a partir das 14h00.

Na primeira fase, as equipes foram divididas em dois grupos que se enfrentam em turno único, classificando-se para as semifinais os dois primeiros colocados de cada grupo.

Mais informações da XIV Copa SEAAC de Futsal estão disponíveis no site do Sindicato: www.seaac.com.br

Fonte: Seaac