Central dos Sindicatos Brasileiros

Secretária da CSB é homenageada na Assembleia Legislativa do CE no dia dos profissionais de radiologia

Secretária da CSB é homenageada na Assembleia Legislativa do CE no dia dos profissionais de radiologia

Diretor do Sindicato dos Taxistas do Estado do Ceará e vice-presidente da CSB, Francisco Albuquerque Moura, prestigiou a solenidade

A presidente do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Radiologia do Estado do Ceará e secretária da Mulher Trabalhadora da CSB CE, Anemery Ramalho Martins de Morais, recebeu o título de honra ao mérito na Assembleia Legislativa do Ceará em sessão solene de comemoração ao Dia Internacional dos Profissionais de Radiologia. A celebração, requerida pelo deputado estadual Bruno Pedrosa (PP), foi realizada nesta quarta-feira (8).

Trata-se da primeira vez que um(a) presidente(a)  de sindicato recebe a honraria. “Foi muito importante, é um reconhecimento aos profissionais que ajudam no diagnóstico de todas as doenças. São os responsáveis pela realização de exames com competência e dedicação”, afirmou Anemery.

Em discurso, a dirigente agradeceu a todos os funcionários e colaboradores do sindicato. “Todo sucesso não é de uma única pessoa, é de toda uma equipe”, pontuou.

O diretor do Sindicato dos Taxistas do Estado do Ceará, presidente da CSB CE e vice nacional, Francisco Albuquerque Moura, prestigiou o ato. “Uma justa e merecida homenagem a uma categoria tão importante quando nos referimos à saúde a nível mundial. Parabéns a todos os profissionais que fazem a radiologia, em especial aos companheiros do Ceará”, finalizou.