Central dos Sindicatos Brasileiros

Federação dos servidores municipais de SP comemora 11 anos de conquistas

Federação dos servidores municipais de SP comemora 11 anos de conquistas

Entidade realizará evento que contará com palestra de Ciro Gomes, além de homenagens e sorteio de prêmio

A Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (FESSPMESP) completou seu 11º aniversário no último dia 6 de outubro. Com mais de 140 entidades filiadas, que representam cerca de 150 municípios, a Federação se tornou referência na representação dos servidores municipais de São Paulo.

Para comemorar a data, e entidade realiza, no próximo dia 14 de novembro, em Americana (SP), evento que contará com palestras como a do ex-ministro Ciro Gomes sobre a atual conjuntura do País e os caminhos seguros para um Brasil mais justo e igualitário, e a apresentação de Carlos Conce, mestre em comunicação, sobre oratória sindical.

Além da capacitação política e sindical, a FESSPMESP sorteará uma moto zero KM entre os filiados presentes ao evento. Para participar da comemoração, é necessário confirmar presença pelo telefone (19) 3621-7519 ou por mensagem via WhatsApp em (19) 97402-8875.

Clique aqui para ver a programação completa.

Serviço:

11º Aniversário da Fesspmesp – Organização e Fortalecimento dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais

Data: 14 de novembro

Horário: a partir das 9 horas

Local: Teatro Paulo Autran – Rua Belém, 233 – Jardim Nossa Senhora de Fátima – Americana/SP.

Confirmação de presença: (19) 3621-7519 ou por mensagem via WhatsApp em (19) 97402-8875 – é necessário informar a quantidade de dirigentes que o sindicato pretende levar ao evento.