Central dos Sindicatos Brasileiros

SINDMOTORV é novo filiado da CSB

SINDMOTORV é novo filiado da CSB

Para o presidente do sindicato, Ivan Ferreira, filiação fortalece os trabalhadores condutores de utilitários de Rio Verde, em Goiás

O Sindicato dos Trabalhadores Autônomos, Empregados, Agenciadores e Condutores de Utilitários em Duas ou Três Rodas de Rio Verde – GO (SINDMOTORV) filiou-se à CSB. O processo de fundação da entidade e de filiação à Central foi concluído no dia 23 de outubro.

Na avaliação do presidente do sindicato, Ivan Ferreira, a filiação fortalece a categoria e o SINDMOTORV. “Até na questão de buscar orientações, porque a Central é uma entidade mais estruturada”, afirmou.

Conforme afirmou o vice-presidente da CSB Sandro Jadir de Albuquerque, a Central está empenhada na luta pelos direitos dos trabalhadores representados pelo sindicato. “É uma categoria que precisa de apoio, e nós temos feito a nossa parte nos dispondo a continuar colaborando para que a luta e o intento da categoria sejam alcançados”, finalizou.

Os trabalhadores eram representados pelo sindicato estadual. Porém, para melhor organização dos trabalhadores de Rio Verde, criou-se o sindicato local.